sexta-feira, março 03, 2006

Fim das férias

Enfim tudo o que é bom sempre acaba… Depois de mês e meio de férias pagas (ainda não, mas vão ser), fiquei hoje a saber que a partir de dia 7 de Março começo o meu estágio no ICEP em Lisboa.

Finalmente vou começar a trabalhar, vão se acabar as minhas longas noites em frente ao computador a pesquisar coisas sobre as Arábias. Confesso que já estava desejoso de começar a trabalhar, já lá vão 8 meses sem fazer nada (eu sei… há quem diga que foi bastante mais, enfim), o plano de estágio parece me bastante interessante. Ao longo destes 2 meses vou passar pelos diferentes departamentos do ICEP: Unidade de Recursos Humanos, Relações Externas, Finanças, Sistemas de Comunicação, Comunicação e Imagem, Conhecimento de Mercados, Gestão de Sectores e Gestão de Delegações. Estou bastante entusiasmado e curioso, mas confesso que este estágio em Portugal não passa de uma tortura para quem está desejoso de partir para a aventura, mas enfim, tem que ser…

Sem comentários: