quinta-feira, março 08, 2007

Sauditas a comer

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá João

Cheguei ao teu blog por acaso e fiquei surprendida! Gostei muito de ler a tua experiencia nesse pais tão diferente! O que mais me surprendeu foi a inferioridade da mulher... e a censura. Increivel no século XXI, não é?

Capitão-Mor disse...

Parabéns pela página! Um abraço lusitano aqui do Brasil!!!
Bom fim de semana

Belinha Fernandes disse...

Como é que foste parar à Arábia Saudita?!!!É a primeira vez que aqui venho, mas prometo voltar!

Belinha Fernandes disse...

Ok, João, já li o post onde explicas como foste aí parar...:-)Estás dispensado de me explicar, assim podes aproveitar o tempo para mais um post incrível sobre o choque cultural constante em que aterraste!

João Sanches disse...

Sandrokas: Muito obrigado. Sim é uma das partes mais chocantes é tudo o que envolve o tratamento das mulheres. Adorava ficar a olhar para todos aqueles veus pretos e imaginar o que ia por baixo!
Belinha: Acredita a pergunta "como é que foste ai parar??" Fiz me a mim proprio nos primeiros dias em que cheguei!! Mas agora confesso que até tenho muitas saudades.