domingo, agosto 13, 2006

Agosto nas arabias

Tal como em Lisboa, Agosto em Riyadh é depressivo! Os ocidentais voltam todos a casa para passar as ferias com a família, e os locais fogem também do calor e aproveitam para viajar pelo mundo e alguns ficamos aqui de castigo. Mas o que é realmente depressivo, não é o estar cá, mas sim o não estar em Portugal de férias. É a primeira vez que não passo as ferias de Agosto em Monte Gordo e é também a primeira vez desde os meus 12 anos (+/-) que passo Agosto sem uma única festa e sem tocar em álcool e pior ainda sabendo o que estou a perder em Portugal.
Outros Verões...

6 comentários:

Minas disse...

Para mim foi o primeiro fim de semana em Monte Gordo! Espero lá voltar para o ano contigo!
Mas O que é UM mês de Agosto?! Quando voltares fazemos um mês de Agosto só para ti!!! Tenho saudades tuas!

PS- Não há uma fotografia minha, mas eu perdoo-te.

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas miudo

Anónimo disse...

Fizeste muita falta!!!
Um grande beijinho com saudades

João Sanches disse...

Gracias. Mas fiquei foi sem saber quem es.

Anónimo disse...

pois foi!!! ;-)

Manela...

Anónimo disse...

pois foi!!! ;-)
Manuela