quinta-feira, maio 31, 2007

Adam and Eve in Saudi Arabia


5 comentários:

nell disse...

Adoro seu blog!!
Muito bom mesmo
Tire mais fotos por favor, das ruas, das pessoas :)

Marcelo Holecram disse...

Adorei tb e
estou citando a fonte !!

Anónimo disse...

Mas porra, queres ser preso!?

O Fim da Coca-Cola disse...

escreva mais simpre

Anónimo disse...

Exmo. Senhor
Dr. João Sanches

Após a obtenção da licenciatura em Design de Moda pela Universidade da Beira Interior, Covilhã, Portugal, em 2007, integrei o Master en Gestión de Empresas de Moda, ESDi/Mango, Barcelona, Espanha.

Neste momento estou a desenvolver a tese de mestrado sobre o tema "Merchandising na Arábia Saudita - aplicado a empresas de moda femenina", que devo concluir ate Outubro de 2008. A escolha do tema recaiu sobre a importancia do merchandising enquanto ferramenta de marketing, utilizada no ponto de venda, num mercado em potencial expansão para marcas na area da moda como é o caso da Arábia Saudita.

Para a fundamentação da tese procuro informção específica relativamente às características do consumidor femenino arabe, dos seus hábitos de consumo e dos locais comerciais que me permitam adaptar as técnicas de merchandising às caracteristicas do povo saudita.

Contactei com a embaixada do Reino da Arábia Saudita em Portugal, mas a informção disponibilizada não aborda especificamente este tema.

Após ter lido o seu blog e não ter conseguido aceder ao seu e-mail, venho solicitar a sua colaboração para o fornecimento dos elementos possiveis relativos ao tema estou a desenvolver.

Com os meus agradecimentos,

Filipa Gonçalves Pereira
Tel. espanhol: 0034 622260796
Tel. portugues: 00351 963015371
E-mail: filipagp@gmail.com