terça-feira, abril 10, 2007

Sandi Sandles

8 comentários:

Unknown disse...

Teva lendo o seu blog e fiquei assustada...meu marido vai trabalhar na Saudita e eu e as criancas vamos com ele, mas eu nao sabia das censuras e leis. Estou com medo agora...bjos

João Sanches disse...

Não há razoes para ficar assustada. Vai ser uma experiência fantástica. Sinceramente a vida dentro de um compound para as mulheres e os filhos dos estrangeiros que lá trabalham é bem boa! Se for para um bom compound é como viver dentro de um resort de 5 estrelas com todos os serviços e luxos todo o ano.
Boa Sorte

Unknown disse...

Olha eu aqui te pertubando novamente..rsrs...Bem, vamos com a pergunta.
Vc saberia me dizer se aih tem como contratar professor pra dar aula em casa? Assim minhas filhas nao iriam precisar ir ateh a escola.
Bjos

João Sanches disse...

Maria Ines: é bem provavel que sim. Mas não se preocupe com, se eles forem muito pequenos todos os compounds tem escolinhas para os primeiros anos com professores ocidentais. Caso ja sejam mais crescidos eles podem ir para o colegio americano ou frances. Estes colegios internacionais são optimos alem de terem pessoas de todas as nacionalidades (muitos brasileiros tambem).

Capitão-Mor disse...

Também quero umas babouchas voadoras dessas!:)

Ricardo Moura disse...

Meu primeiro comentário. Sou brasileiro e islâmico, mas a Arábia me assusta muito com seu rigor excessivo. Quanto aos rapazes no carro, bem que a polícia poderia aparecer nessa hora, aliás acho que é mais produtivo eles fazerem isso do que vigiar mulheres e casais em restaurantes.

Unknown disse...

Joao, descobri o seu blog depois de ter vindo da arabia...de riade... revejo-me em cada post!
fiz uma reportagem sobre as mulheres, está no site da Renascença. Fica o endereço
http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.Aspx?AreaId=11&ContentId=205281#
de uma vista de olhos

Unknown disse...

Este vídeo passou ontem num programa do Portocanal. Está giro!