segunda-feira, julho 10, 2006

Conduzir em Riade II

Quando uma população num período curto de 40 anos troca os camelos por carros de alta cilindrada e as dunas do deserto por avenidas de 4 faixas de rodagem o resultado é algo mais ou menos como os carrinhos de choque da feira popular. Todos os dias vejo acidentes, ao longo das avenidas principais há reboques à espera que os acidentes aconteçam, a maioria dos carros tem na sua chapa o registo de vários acidentes. E desta foi a minha vez! Um animal de um “beduíno” destes que conduzia aos “zig zag’s” entre as varias faixas de rodagem bateu me por trás quando eu circulava na faixa da esquerda, porque pensava (!?!) que havia espaço para passar entre mim e o que circulava na faixa à direita da minha!!!! Depois do acidente saímos do carro para ver os estragos e descubro que obviamente ele só falava árabe, fiquei sem saber como resolver a situação, mas o tipo poupo-me esse problema porque resolveu correr para dentro do carro e fugir. O civismo ainda não chegou cá! Meti-me rapidamente no carro e tentei persegui-lo, mas era impossível faze-lo parar. Felizmente existem os seguros.
God Damn It!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou descrever brevemente o meu acidente aqui em Tunes: ia a subir uma rua bastante inclinada e um carro à minha frente começa a fazer marcha atras.

Buzino, buzino e nada, o carro nao para! Como nao tenho forma de escapar (com carros estacionados de ambos os lados) o carro da frente la acaba por me bater...

Nada de especial, se nao fosse o facto de...

... o dito carro estar VAZIO! Uma senhora tunisina esqueceu-se de puxar bem o travão de mão! E o carro começou a andar sozinho, claro!

Tugas sofrem em terras de Alah!!

Anónimo disse...

Tadinho!!!!!
Sabes o que costumam dizer "se não os podes vencer junta-te a eles"! Beijinhos

Anónimo disse...

Mas olha que cá por Portugal o civismo também ainda não chegou... Tive cá um caso parecido com esse. Um tipo bateu no meu carro e fugiu. Bestas há em todo o lado!

abraço