sexta-feira, junho 09, 2006

Os Colombianos

Ainda não vos tinha apresentado os Colombianos e eles próprios fizeram questão de ser apresentados (já estamos a combinar uma ida a Portugal). O Guillermo, José Manuel, José António, Alberto e Mauro são das poucas pessoas da minha idade e solteiras que conheci desde que aqui estou, e alem disso vivem no mesmo compound que eu. Estes “maricas” falam um espanhol estranho e querem-me o impingir com termos como: “huevon, vaina, chévere, gonorrea, chino e las moflas”.
São as pessoas com quem mais me dou e tive realmente muita sorte em conhecê-los.



1 comentário:

Anónimo disse...

Estes são os teus novos companheiros das mil e uma aventuras por esses lados?.. Hummm! Espero que dessa e das próximas vezes, não te levem por caminhos cujo destino pode ser "fatalmente desastroso"!!
Que não tenhas esquecido aquilo que a tua mãe te ensinou: não aceitar boleia de estranhos... (!!!!)
Têm ar de "mafiosos" mas é só na fotografia, não é?! (tranquiliza-nos sff...)!!

- Parece que já te estou a ver com eles na festarola. "Um mata e o outro esfola", aposto... -

Continua a escrever, beijinhos!