quinta-feira, outubro 26, 2006

Back to Portugal

É verdade, estou de volta a Portugal! Mas isso não significa que seja o fim deste blog, atrevo-me mesmo a dizer que agora vem o melhor. Ao longo destes meses fartei me de tirar fotografias encontrar notícias surreais e começar a escrever post’s que ficaram inacabados ou que não foram publicados por causa da censura. Agora esta na hora de serem publicados sem pontinhos e sem erros, obviamente sempre com o devido respeito pelo país que me acolheu e onde tantos amigos deixei. "O Sheik Saudita" continua, não morreu, e quem sabe um dia parta para uma nova aventura... Quem sabe....

1 comentário:

Mafi disse...

Olá sheik saudita!
Tenho uns amigos em Shanghai a fazer o Contacto, através de algum blog cheguei a este já há alguns meses! Nunca escrevi nenhum comentário, mas queria só dizer que gostei imenso dos teus posts, da maneira como tentaste que quem nãoe stava aí contigo percebesse um pouco melhor esse país e cultura que aindanos é tão estranha!
Bom regresso a Portugal!
Mafalda